quinta-feira, 21 de agosto de 2008

A dona-de-casa ligeiramente relapsa...

Hoje eu e meu marido (que estranho, marido.. imagine só!) completamos 2 meses de casados. Dois meses completos! Isso é maravilhoso, principalmente para mim, que podia jurar que nao casaria antes dos 25 anos. Eu tenho 19.

Na verdade não é tão maravilhoso assim, porque eu tenho ali, bem na minha frente, uma cozinha inteira para arrumar e um jantae supostamente delicioso para fazer.

Eu sempre suspeitei que não seria uma boa dona-de-casa. E as minhas suspeitas se confirmaram após o casamento. Eu sou preguiçosa, não sei cozinhar, odeio tirar pó e não sei passar roupas. A minha vida praticamente gira(-va) em torno de livros e eu não sei bem como agir com o mundo fora deles.

Há quatro dias eu venho observando a louça por lavar, esperando que a minha fada madrinha apareça e magicamente deixe tudo limpinho, prontinho para ser sujado novamente. Maaas, eu acredito que houve um pequeno problema técnico com a carruagem dela, por isso ela ainda não apareceu.

Como eu sou uma pessoa muitíssimo sensível, vou lavar a louça e preparar a janta, já que meu esposo está para chegar da faculdade. E claro, ele precisa saber que se casou com uma moça super prendada, carinhosa, atenciosa, que se preocupa com o bem-estar dele.
Não posso deixar de mencionar, claro, que a parte "prendada" de tal moça seria bem mais verdade se existisse a tal fada madrinha (de preferência, sem problemas técnicos no meio do caminho).

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Centésima segunda primeira vez...

Here we go again...

Aqui estou eu inaugurando hoje o meu mais novo blog. Já tentei algumas vezes manter um diário online atualizado e ORGANIZADO, mas como esse não é muito o meu forte, eu sempre desisti. Não que eu seja uma pessoa que desiste fácil, claro...Eu só não consigo ser muito organizada, e detesto rotina (do tipo, postar todo dia e tals..). Apesar de que eu de vez em quando gosto de fazer as mesmas coisas (que me interessam, obviamente...).

Aposto que ninguém aqui me conhece, então vamos às devidas apresentações. Meu nome quilométrico é Marília Fabiane Alves Rosa Codeceira. Não. Isso não é uma piada. Até algum tempo atrás eu era apenas Marília Fabiane Alves (ai, como era lindo!). Então, finalmente saiu o processo de adoção dos meus pais e eu passei a assinar Marília Fabiane Alves Rosa (é até aceitável). Maaas, como se não bastasse, eu me casei recentemente e claro, aderi ao sobrenome do meu marido: Codeceira. E.. voilà!! Assim, eu passei a ser a garota do nome grande.

Nomes à parte, eu estudo Letras na Universidade Federal de Uberlândia, falo inglês fluente e enrolo no francês. Tenho uma ligeira queda por livros e pretendo ser jornalista. No momento não faço nada para chegar ao meu objetivo, além de vender material de construção pelo telefone.

Além do meu marido, tenho uma companheirinha lindinha, pretinha, peludinha, fofinha, gracinha, tudo -inha, chamada Lucy.

Não sou uma pessoa de muitos amigos. Sou tímida, chata, antipática e se alguém que ler isso aqui for meu amigo, parabéns, você é um vencedor.

Musicalmente falando, eu adóóóro Britney Spears, Christina Aguilera, Mariah Carey e derivados. Estou devidamente perdoada, porque nasci e cresci na era das contoras pop. Besides... Não faltava no meu extinto MP3 (ele sumiu) Elis Regina, Raul Seixas, Chico Buarque, Banda Calypso, Kelly Key, Jorge e Mateus, Laura Pausini.. Sou muiito flexível quanto ao meu estado de espírito, então para cada um deles, uma música.

Até a próxima postagem (se ela acontecer).

Del faz 75!

Domingo de preguiça por aqui... Voltamos de Araguari, os pequenos e eu, para passarmos o final de semana com o papai. Os meninos sentem...