segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Marília, a vencedora

Bem, eu venci a batalha contra o livro chato, obviamente. Mas mesmo até a última página, ele continuou a ser chato. Imaginei que pudesse haver algum fato, alguma nuance que o tornaria no mínimo, bom. Mas eu estava enganada. Ele é ruim mesmo, do início ao fim. Pode ser que algumas pessoas gostem, já que é um livro muito recomendado no círculo literário atual. A autora é tida como sensível e profunda, e geralmente eu acho essas características brilhantes em um autor. Mas convenhamos, A doçura do mundo é muuuuiiito doce. Agüinha com açúcar mesmo!

Chega de livro chato. Sobre as minhas aulas, elas recomeçam segunda-feira, dia 24. Tô feliz. Já deu para curtir as férias. Agora já tô com vontade de escrever no meu caderno novo.

Só espero que seja um semestre ótimo, como foi o primeiro!

Beiijooo*

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Férias forçadas e livro chato

Entao...Muitas e muitas vezes eu me peguei pensando em vir aqui dar o ar da minha graça, mas eu pensava, pra quê? É mil vezes melhor ficar meses sem postar. De forma alguma eu me esqueci que tinha um blog. Óbvio que não, né? ¬¬

Mas entao. Eu tô muito brava por causa dessa nova gripe. Odeio meesmo! Tipo, eu até concordo que nao queria ter voltado às aulas semana passada como era previsto no calendário acadêmico da UFU. Mas tipo, eu tinha até me conformado em retornar na próxima segunda-feira, dia 17.
Maaas, qual nao foi a minha supresa quando acesso o site da UFU hoje de manhã e descubro que as aulas na universidade estão suspensas por tempo indeterminado. É o ó.

Quero muito voltar às aulas. Nao sei viver sem respirar livros, cadernos, canetinhas fofinhas, trabalhos. É muito chato ficar em casa olhando pro tempo. Chato meesmo.

E mais chato do que ficar em casa sem fazer praticamente nada, é ficar em casa lendo um livro chato.

Semana passada comprei um livro chamado A doçura do mundo. Achei o título uma graça, e adorei o trechinho que está na quarta capa. Pensei: vamos comprar. Comprei. Arrependimento? Imagina! Toneladas de caminhões gigantes de arrependimento. Mas enquanto eu nao ler até a última página nao me dou por vencida. O livro é chato? Eu sou mais chata ainda. Vamos ver quem aguenta quem até o fim.

Depois volto aqui para contar sobre a batalha final entre mim o livro chato.

See ya!

;)

Del faz 75!

Domingo de preguiça por aqui... Voltamos de Araguari, os pequenos e eu, para passarmos o final de semana com o papai. Os meninos sentem...