quarta-feira, 30 de março de 2011

Novo Comercial O Boticário - A vida é bonita, mas pode ser linda

Razões para Acreditar - Comercial Coca-Cola 3 versões

Abra a felicidade: a vida é bonita, mas pode ser linda!

A vida é mesmo um mistério. Por mais que tentamos entendê-la, mais ela se configura um mistério. No último post, falei sobre o fundo do poço e sobre como esse pode ser um lugar de oportunidades. Oportunidades que nem imaginamos aonde vão nos levar. Porque o lance é mais ou menos esse mesmo: as coisas vão acontecendo, e só depois, bem depois, nos vemos capazes de encaixar as peças e entender os porquês, as reviravoltas, os tropeços, e mesmo as vitórias. Nos últimos dias assisti a dois comerciais que gostei muito, e devo acrescentar que há muito não via comerciais assim, que nos fazem pensar realmente. São o do Boticário e o da Coca-Cola, em homagem aos 125 anos da marca. Ambos mostram que é possível acreditar em um mundo melhor e que a auto-estima é peça-chave na felicidade. Digo isso poque quando nos sentimos bem conosco mesmos, isso irradia à nossa volta, esse sentimento de alegria, de satisfação, de bem-estar. Quanto melhores pudermos nos tornar, melhor será o ambiente no qual estamos inseridos. E se soubermos aproveitar aquelas oportunidades que o fundo do poço nos trouxe, melhor ainda. Estou dizendo isso tudo pois espero, do fundo do meu coração, que quando eu me encontrar com a minha futura eu, as pessoas tenham realmente construído mais pontes ao invés de muros ( e eu me incluo nessa) e o mundo possa ser realmente melhor, para que o meu bebezinho (que hoje ainda está protegido pelo meu útero) possa ter a chance de olhar ao seu redor e pensar: "what a wonderful world!".

Del faz 75!

Domingo de preguiça por aqui... Voltamos de Araguari, os pequenos e eu, para passarmos o final de semana com o papai. Os meninos sentem...