Domingo de preguiça por aqui...
Voltamos de Araguari, os pequenos e eu, para passarmos o final de semana com o papai. Os meninos sentem falta quando ficamos muito tempo longe dele e eu também. Acontece que as próximas semanas precisarei ficar por lá para ver se consigo finalmente tirar carteira de motorista. É um sacrifício que valerá a pena, com certeza! Falando nisso, amanhã é o psicotécnico. Primeiro passo!!
![]() |
| No meu casamento em 2008 |
Hoje é aniversário do meu pai, 75 anos! Vou à noite para Araguari, aproveito para dar cheiro nele. Meu paizinho está ficando velhinho... Velhinho mesmo, tadinho. A memória já não funciona mais direito. Às vezes falamos uma coisa ou pedimos algum favor, ele esquece e não faz ou não fala mais no assunto.. No Natal ele me deu dinheiro para comprar um presente para a mãe. Comprei e coloquei nas mãos dele para ele dar. Ele guardou no quarto, passou o Natal (aqui em casa, inclusive) e ele esqueceu de entregar... Quando fui visitá-los, dois dias depois do Natal, foi que ele lembrou e entregou. Fico de coração partido de vê-lo assim. Procuro enchê-lo de atenção, carinho, ter paciência para falar as coisas mais de uma vez e curtir ao máximo a companhia dele. Ele é tão carinhoso com meus neguinhos... Isso me faz amá-lo ainda mais!
Tenho muito forte dentro de mim a lembrança dos domingos de manhã, ele ouvindo um programa de rádio que só passava músicas antigas. Elvis, Beatles, Jackson 5... Todos esses e muitos mais a primeira referência quem me deu foi ele. Todas as músicas que eu curto, principalmente internacionais, das décadas de 50 e 60 que eu gosto são graças a ele.
![]() |
| Natal 2018 aqui em casa |
Meu pai é uma figura muito importante na minha vida. Ele, ao longo da minha vida inteira até hoje, tem aquela mania de fazer pequenos gestos que fazem a diferença na vida da gente. Por exemplo, até hoje, quando durmo na casa dele, quando abro a porta do quarto de manhã tem uma sacolinha de pão-de-queijo pendurada na maçaneta para eu tomar café. Foi assim desde quando eu morava lá e acordava cedo para ir para a escola. E o mais interessante é que ele foi aumentando a porção com o passar do tempo! Primeiro dava só para mim. Hoje é suficiente para mim e os meninos tranquilamente. Não é lindo? ♥
Quantas vezes ele me levou e buscou na escola e no curso de Inglês, sem nunca reclamar, sempre pontual...
É tanta gratidão que sinto por ter um pai assim! Muito, muito amor mesmo por meu paizinho!
♫ Travelin' Man (Ricky Nelson, Robert Norberg)
📚 Pausa no livro A Grande Espera para estudar para o concurso...
🎬 Espelho da Vida (novela 18h) ♥ Viciada nessa novela, sério... ♥
💭 Arrumei minha cozinha com organizadores de parede...to apaixonada!! ♥

